domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

Deixei o passado em 2009. Diziam que só me dirigia a "ele". Muito provável, pois a minha vida resumia-se a "ele". Exacto, resumia-se. Passado. Passou a resumir-se a estar com os que mais amo e a viver das suas alegrias e dos pequenos nadas que representam tudo. Este ano será dedicado a vocês! Por me chamarem à atenção quando erro, por me aconselharem quando preciso fazer algo melhor. Por estarem do meu lado quando choro por alguém que me desiludiu, por me fazerem rir deixando-me a pessoa mais feliz do mundo. Resumindo, por fazerem de mim uma pessoa muito melhor. Este ano será feito de alegria, esperança, força de vontade, brincadeira... Tudo do bom e do melhor. Este ano resumir-se-á a cada um de nós!  E como Raúl Solnado dizia: Façam o favor de ser felizes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário